terça-feira, 24 de setembro de 2013

Corona é a marca de cerveja mais valiosa da América Latina, diz consultoria



A mexicana Corona é a marca de cerveja mais valiosa da América Latina, de acordo com estudo da Millward Brown, empresa de pesquisas do grupo WPP, divulgado nesta terça-feira. O valor é estimado pelos analistas em US$ 6,6 bilhões.

No restante da lista, só brasileiras: a Skol foi vice (US$ 6,5 bilhões), seguida de Brahma (US$ 3,8 bilhões), Crystal (US$ 1,4 bilhão), Antarctica (US$ 1,28 bilhão) e Bohemia (US$ 1 bilhão).

Os valores aumentaram em relação ao último levantamento, em 2012. O da Skol era de US$ 4,7 bilhões (alta de 38%), o da Brahma, de US$ 2,3 bilhões (65%), e o da Bohemia, de US$ 697 milhões (42%). A Crystal não aparecia no ranking anterior, que capta as 50 marcas mais valiosas de todos os setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor