quinta-feira, 15 de março de 2012

Azar de um, sorte de outros...


Atenção, galera !

Um amigo e leitor do blog teve a sorte de conseguir um caixa de Westvleteren 12, mas por motivos pessoais vai ter que se desfazer de algumas...

São nove garrafinhas, que ele está disposto a passar adiante por R$ 140 cada. Quem se interessar, pode mandar email para Thiago Johnson (thiagosjohnson@hotmail.com).

O que é uma Westveteren, você pergunta? É simplesmente a melhor cerveja do mundo, de acordo com a opinião da massa cervejeira que vota no Ratebeer.com.

Ela não é comercializada fora da Abdij de Sinjt Sixtus, e os monges que a fabricam impõe toneladas de restrições às vendas (falaremos dela em breve no blog, com texto de um convidado bem especial).

Portanto, fica a dica. E não, antes que alguém pergunte, não estamos levando comissão.

5 comentários:

  1. Prefiro comprar 10 garrafas de St. Bernardus 12 :)

    ResponderExcluir
  2. Em q cidade se encontra essas cervejas???

    ResponderExcluir
  3. Rafael Rezende, você vai no máximo comprar 5 garrafinhas da St. Bernardus, mas não irá ter a experiência que tereia com uma Westvleteren.
    Assim, estariamos voltando ao clássico caso do bebedor de boteco, que diria "prefiro comprar 10 garrafas de brahma do que uma dessas."

    Guilherme, a Westvleteren é um "bairro" na provincia de West Flanders no municipio de Vleteren.

    veja no mapa: http://g.co/maps/vqmb4

    ResponderExcluir
  4. Isso porque na abadia a garrafa custa 2 euros. Mas esse é o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me ajudar..
    Quais os Municípios da Belgica que são fabricadas as 6 cervejas trapistas.
    dari@horizontina.com

    ResponderExcluir

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor