quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Playboy estuda lançar cerveja de marca própria no Brasil


A Playboy Enterprises estuda o lançamento no Brasil de uma cerveja com a marca da revista masculina mais famosa do mundo, afirma a revista Ad Age, especializada em propaganda e marketing. A medida seria parte de um plano mais amplo para reforçar os negócios com base em licenciamento de marca da empresa, avaliados em US$ 1 bilhão.

- Estamos buscando oportunidades de negócios, em categorias que emulam o estilo de vida da Playboy - afirmou a diretora de Marketing da Playboy Enterprises, Kristin Patrick, à revista Ad Age. Os produtos licenciados são vendidos em 25 mil lojas em 180 países.

Em tempos de internet, a vida das publicações de papel anda difícil, e a da Playboy não é exceção. Enfrentando a concorrência desleal dos sites pornôs do mundo todo, a revista vem assistindo a recuos sucessivos em suas receitas.

Apesar de as vendas em banca terem crescido 17% do ano passado até agora, a circulação paga garantida foi reduzida de 1,5 milhão para 1,25 milhão de exemplares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor