segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Barão Vermelho será a próxima banda brasileira a lançar cerveja com marca própria


Em meio ao desenvolvimento acelerado do mercado cervejeiro do Brasil, a mistura entre rock n' roll e cerveja tem dado resultados positivos. Depois de Sepultura, Velhas Virgens e Blues Etílicos, mais uma famosa banda brasileira entrará no mercado de cervejas, ainda este ano.

Com lançamento previsto para novembro, a banda Barão Vermelho vem com força para entrar nesse mercado, segundo afirmaram ao blog A VOLTA AO MUNDO EM 700 CERVEJAS pessoas próximas ao projeto. A cervejaria responsável deverá ser do Rio de Janeiro.

Ainda não sabemos o estilo que será produzido, já que, segundo as fontes, ainda está em processo de decisão. É provavel que seja algo de grande aceitação, a exemplo da weiss produzida para o Sepultura pela Bamberg e da helles do Blues Etílicos, que traz a assinatura da Mistura Clássica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor