sexta-feira, 4 de maio de 2012
Que tal uma cerveja de verdade?
Cerveja tem que ter gosto de cerveja. Dito assim, parece bobagem. Mas basta beber muita coisa que tem por aí usando o santo nome em vão para ver que não é bem por aí.
Cerveja de verdade tem água, malte, lúpulo e levedura. Pode ter mais ingredientes, claro, desde que sejam para acrescentar aroma e sabor - não para retirar.
É difícil definir o que é cerveja de verdade. Mas é fácil dizer o que ela não é.
Cerveja de verdade não é só para refrescar num dia quente. Pode aquecer num dia frio. Não é só para acompanhar salgadinhos na mesa do bar. Pode muito bem acompanhar um jantar de luxo.
Cerveja de verdade não é só uma daquelas bebidas mais fracas que você bebe aos litros. Pode ser das que derrubam com um copinho.
Enfim, cerveja de verdade pode ser - e não ser - muita coisa. Agora, se ela for de verdade para você... que tal beber uma hoje?
Beba sempre #cervejadeverdade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor,
Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.
ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.
O Editor