segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Delibeer 2012 vai ali em Brasília e já volta


Delibeer DF 2012

Quem ficou triste com a ída do Delibeer para Brasília, anunciada recentemente, não tem motivos para se preocupar. O evento volta às terras cariocas em novembro!

Como vocês devem ter visto aqui, estivemos na primeira edição do evento e contamos o que aconteceu por lá. Agora, trazemos algumas informações sobre o evento no Planalto Central. Em breve, falaremos mais do evento no Rio.

Indo direto ao que interessa: o ingresso dá aos visitantes o direito de degustar amostras de 100 ml de 12 chopps diferentes, que também estarão à venda para quem quiser aquela provinha a mais.



As cervejarias confirmadas são:
- Allegra (Rio de Janeiro-RJ)
- Colorado (Ribeirão Preto-SP)
- Confraria do Marquês e Boteco Colarinho (Rio de Janeiro-RJ)
- 2 Cabeças (Rio de Janeiro-RJ)
- Karavelle (Indaiatuba-SP)
- Noi (Niterói-RJ)
- Stadt Beer (Brasília-DF)

O evento será realizado em um espaço de 7 mil metros quadrados no Centro de Eventos Brasil 21. São esperadas cerca de 2 mil pessoas em três dias.

Os visitantes receberão uma cartela com um número e a relação de chopes. Os números serão usados em sorteios diários de kits de cervejas especiais nacionais e importadas, copos, camisas, livros e diversos outros brindes cervejeiros.

Além dos estandes que oferecem chopp, estarão presentes lojas, clubes, a Acerva Candanga, e outros. Os confirmados até o momento: Agrippina Bistro, Clubeer, Beer Selection, Empório Soares e Bar Godofredo. O evento ainda espera confirmar novos participantes.

O espaço literário Leia antes de beber porque depois complica contará com a presença ilustre de Ronaldo Morado, autor da Larousse da Cerveja - obra singular que marcou o mercado cervejeiro nacional. Morado vai distribuir autógrafos e compartilhar um pouco de seu (vasto) conhecimento sobre o tema.

Haverá ainda palestras do mestre em estilos de cerveja Maurício Beltrameli e do beer sommelier Raimundo Padilha. Os temas ainda estão sendo definidos, segundo a organização do evento.

Os ingressos para o DeliBeer 2012 estão à venda no site Bilheteria Digital e na fanpage do evento no Facebook.

DELIBEER 2012 - DF
Dia 6 de julho de 17h a 23h
Dias 7 e 8 de julho de 14h a 23h

Vendas antecipadas:
De 16 de junho a 8 de julho: R$ 115
Dias 6, 7 e 8 de julho: vendas somente na bilheteria do Centro de Eventos.

Centro de Eventos Brasil 21
SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul
Brasília, DF
(61) 3039-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor