terça-feira, 24 de julho de 2012

Um ano no ar... e nas mesas de bar: Renovação à vista!

Pois é, o tempo passa, o tempo voa... e nessa toada, já se vai um ano desde o dia em que começamos a nossa volta ao mundo sem sair – ou quase – do Brasil.

Nesse período, reunimos mais de 200 seguidores no Twitter, mais de 50 assinantes no feed do site e, no Facebook, onde está nossa maior força, recentemente passamos de 3.000 "curtidores".


Da proposta inicial, restou pouco. Em grande parte, por força do mercado, já saturado de blogs oferecendo análises sensoriais (algumas ótimas, outras completamente equivocadas, mas enfim) e curiosidades cervejeiras.

Optamos, portanto, focar em um viés mais jornalístico nas nossas matérias. Procuramos reservar o blog para posts exclusivos, sejam pesquisas próprias, entrevistas ou análises do setor, compartilhando via Facebook e Twitter as notícias reproduzidas de outros veículos nacionais e internacionais.

O que o futuro nos reserva? Muita coisa.

Primeiro, uma reforma gráfica. Vamos mudar o visual, que já está sendo reformulado pelo nosso designer. O site renovado entrará no ar nas próximas semanas.

Segundo, vamos disponibilizar na nova versão os nossos Princípios Editoriais – ou seja, a visão da equipe do que consideramos informações relevantes do meio cervejeiro para nossa publicação. Seremos então o primeiro blog do país (se alguém souber de outro, corrija-nos por favor) a oferecer um documento nestes moldes ao público e aos players do setor.

Outras novidades estão no fermentador, mas ainda falta maturá-las...

Aos leitores e colegas blogueiros, agradecemos as visitas e os comentários e esperamos que continuem prestigiando nosso trabalho ! Vocês, é claro, fazem tudo valer a pena.

Abraços !

O Editor

2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Espero daqui a alguns meses estar comemorando tbm 1 ano de Blog.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Ivo ! Persistência, meu caro... essa é a palavra. Continue sim, firme e forte, duvidamos que você se arrependa.

    abraço !

    ResponderExcluir

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor