sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cervejeiros caseiros americanos pedem receita da cerveja de Obama

A curiosidade em torno da receita da cerveja produzida pelos Obama na Casa Branca chegou ao ponto de fervura: eleitores postaram uma petição para que a Casa Branca divulgue a receita da Honey Ale que o presidente americano tem servido aos convidados em eventos.

O secretário de imprensa da Casa Branca, Jay Carney, afirmou no Twitter que se o número de votantes "alcançar o limite" (25.000 solicitantes até 17 de setembro), a receita será liberada. Até o fim da noite desta sexta-feira (24/8), o contador da petição, criada no último dia 18/8 (sábado) encostava nos 7 mil.

Ou seja... não deverá ser tão difícil chegar lá. Preparem os fermentadores.



Veja a íntegra traduzida da petição:

NÓS SOLICITAMOS QUE A ADMINISTRAÇÃO OBAMA: Divulgue a receita para a Honey Ale brassada na Casa Branca. Seguindo os passos de grandes homens, como George Washington, Thomas Jefferson e Benjamin Franklin, Barack Obama tem, segundo relatos, desfrutado das recompensas da cerveja feita em casa. Recentes relatos de veículos noticiosos como o Washington Post (15 de agosto de 2012) afirmaram que Obama têm bebido uma Honey Ale feita na Casa Branca, enquanto segue a trilha da campanha. Em consonância com as tradições cervejeiras dos pais fundadores, cervejeiros caseiros da América conclamam a Administração Obama a divulgar a receita para a cerveja da Casa Branca para que ela possa ser desfrutada por todos.

 "Penso que é hora para uma cerveja" - Franklin D. Roosevelt (12 de março de 1933)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

Deixe aqui sua mensagem com opiniões, sugestões, elogios ou críticas. Toda contribuição para aprimorar o conteúdo do blog é bem-vinda.

ALERTA: Qualquer comentário de conteúdo ofensivo será sumariamente deletado, bem como spam e comentários de anônimos. Postem com responsabilidade.

O Editor